Como Fazer Objetos Decorativos

Quando o assunto é decorar nada melhor do que você fazer suas próprias decorações. Objetos decorativos são bastante essenciais para dar mais vida e elegância ao seu ambiente. muitas pessoas gostam de criar seus próprios objetos decorativos.

Na hora de fazer o seu objeto decorativo tem algumas dificuldades e nunca sai do jeito que planejou, então hoje nós vamos falar um pouco sobre objetos de curativos e vamos ensinar você a fazer seu próprio objeto decorativo.

Aprenda a Fazer um Cesto de Lixo Utilizando Revistas Velhas

Vamos mostrar a você passo a passo de como fazer seu objeto decorativo, e o objeto que vamos te ensinar a fazer, ou pelo menos para ter uma noção de como é feito, é o cesto de lixo com revistas velhas, você vai precisar de alguns materiais que vamos citar logo abaixo.

Você vai precisar de algumas revistas velhas, a revista vai ser a base de todo o seu cesto de lixo. Você também vai precisar de uma cola quente para fazer a colagem mais resistente, também vai precisar de um lápis, cola branca e uma bexiga.

Como Fazer

Cadeira tok stok

Primeiro passo você deve destacar uma folha de revista e utilizando o lápis vai fazer um canudo de ponta a ponta, colando a ponta da folha da revista no final do canudo, Depois você vai enrolar o canudo no formato de um caracol usando cola branca para que não se abra.

Como Fazer Objetos Decorativos

Primeiramente deve enrolar vários canudos e deixa-los como um caracol, depois você vai encher a bexiga e ir colando os caracóis feitos com o canudo na bexiga um do lado do outro até que tome a forma da bexiga e pronto.